Pessoal, li o livro da Thalita Rebouças, “Ela disse, Ele disse” e recomendo todo mundo a ler, é muito muito bom. Comecei a ler ontem antes de dormir só que bateu aquele soninho e deixei o livro de lado para ver se me dava vontade de ler hoje. Me acordei e me deu aquela vontade de ver o que aconteceu no final com a Rosa e o Leo, se realmente o namoro deles daria certo e não larguei mais o livro até termina-lo de ler. Os livros da Thalita Rebouças são ótimos, a história nos envolve de uma tal maneira que é impossível deixar de lado e abandonar sem antes ler o final. Além de "Ela disse, Ele Disse", já li o livro "Fala sério, amiga!" da Thalita Rebouças também. Os livros dela são para adolescentes e é muito muito real mesmo, são coisas que realmente acontecem no dia a dia dos adolescentes, todos os livros dela sempre se assemelham à alguma situação que já passamos. Enfim, aí vai a sinopse que vem na contra capa do livro:
"Primeiro dia numa escola nova é smpre complicado: a gente se sente um peixe fora d'água. Enquanto todos os outros alunos são (ou amo menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino?
Este é o ponto de partida de Ela disse, Ele disse. Leo e Rosa são dois típicos adolescentes que revelam como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo.
Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história dos dois narradores e dois pontos de vista".
Queria agradecer mtt ao meu cunhado Roylier que pegou esse livro na bibliotece do IF-Sul, leu e trouxe para a minha irmã ler, só que como eu gosto muito de Thalita Rebouças acabei lendo primeiro que ela. :P
Bom, vou ficando por aqui... Recomendo a todos esse livro e todos os outros da Thalita Rebouças... Beijos e até ! :*
Bom domingo! *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário